segunda-feira, 5 de março de 2018

COM O NÃO DEFINITIVO DE CARTAXO: Cássio diz que vai unir Romero e Maranhão

COM O NÃO DEFINITIVO DE CARTAXO: Cássio diz que vai unir Romero e Maranhão  O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse acreditar que a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em disputar o Governo do Estado é irreversível, e adiantou que irá conversar com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ‘para ser a opção’. O senador Cássio disse que a tendência é unir Romero e Maranhão para unir ainda as oposição em torno de uma única candidatura.  As declarações foram dadas na manhã deste sábado (3), ao programa Panorama Político – da rádio Correio do Vale, na região de Mamanguape.


Ao ser questionado pelo repórter Chico Soares, sobre as declarações do secretário de João Pessoa, Zennedy Bezerra, de que o jogo “estaria zerado” a partir de agora, o senador disse que não avaliaria comentário de auxiliar do prefeito enquanto não conversasse com o próprio prefeito.


Já em relação a opção pelo nome para a disputa ao Governo do Estado, Cássio adiantou que, irá conversar com o prefeito Luciano Cartaxo, mas, acredita que sua posição é irreversível.


“Se Luciano insistir em não ser candidato, eu acho que, a essa altura a decisão dele seja irreversível, nós vamos conversar e ter a opção do prefeito Romero Rodrigues”, afirmou.



Fonte: COM http://pbvale.com.brCréditos: http://pbvale.com.br

Pesquisa Datafolha: Bolsonaro, 24%; Ciro, 13%; Marina, 11%; Alckmin, 10%; Haddad, 9%

O Instituto Datafolha divulgou nesta segunda-feira (10) uma nova pesquisa de intenção de voto para presidente da República. É o primeiro ...